Mega Man X Collection - PS2

Baixar - Mega Man X Collection - PS2
Depois do sucesso comercial da série de aniversário do Mega Man, a Capcom investiu nesta coleção com os jogos mais clássicos da franquia.

Os jogos incluídos são Mega Man X (SNES e PC), Mega Man X2 (SNES), Mega Man X3 (SNES, Saturn, PlayStation e PC), Mega Man X4 (Saturn, PlayStation e PC), Mega Man X5 (PlayStation e PC), Mega Man X6 (PlayStation e PC) e Mega Man Battle & Chase (PlayStation). Vale ressaltar que a coleção não inclui os jogos lançados para PS2 ou Game Boy Color. Mega Man X e Mega Man X2 são baseados nas versões para SNES, o restante dos títulos nas renderizações do PlayStation.


»Trailer:

» Informações
Compactação: WinRar
Lançamento: 2006
Formato: .ISO
IndiomaIngles
Midia :DVD
Padrão: Ntsc


» Download - Uploaded: 
Deixe seu Comentário:
3 comentários
Categorias:

3 comentários:

Anônimo disse...

galera eu tenho naruto ultimate ninja 5 em formato ntsc quem quiser me addhttp: //www.facebook.com/anderson.pinto.547

Blogão disse...

parte 3 esta off teria como reupar obrigado amigo

Unknown disse...

Eu também gostaria dessa parte 3. Se puder atualizar eu agradeço!

Postar um comentário